Inspiração Simples de Decoração


Inspiração  de mimos  para decoração para deixar sua casa linda e chamosa e com muita simplicidade com cores suaves e peças muito fofas e chamosa  ,ótima ideia para  decorar sem gastar muito ,com cactos e flores ,madeira ,vazinhos de cimento etc .Espere que goste .

      Vasinho simples de barro custou 4 temeres.. as tintas foram acrilex, a canetinha foi marcador  definitivo simples e o blush foi maquiagem  fonte :Instragram
        Lindos vazinhso de cimento quando pintado de branco fica lindo ,e uma ótima dica de     decoração.Fonte :Instragram


Fonte:Instragram
    Lata de tintas como lindos vasos de decoração.Fonte:Instragram
 Dica de decoração: olha essa ideia pra reciclar lâmpadas queimadas! Que charme
 Fonte: Pinterest

              Vasinhos simples com algumas  flores e plantas ficam lindas 
                                       
                                                       Fonte:diycorandoape



Penteado para Cabelo Cacheados e Crespos com Tranças



Olá ,Venho compartilhar algumas inspiração de penteados para cabelos cacheados e crespos com tranças para vocês meninas ,que quer alguma ideia para fazer um penteadosmais simples e lindos e com muito estilos ,espero que goste .





Filmes Gospel

Olá,venho compartilhar algumas dicas de filmes gospel ,filmes  para a assistir em familia e amigos com proposta de reflexão a respeito da fé, da força de vontade, porém, a reflexão e mensagem presentes emocionam e inovam . Não importa se são não espectadores de religiosos ou não, esses filmes foram marcantes na vida de muitos, gerando mudança de comportamento, atitude e conceitos sobre a vida e a fé. 


ÁProva de Fogo



O filme relata a história de Caleb Holt, capitão bombeiro que se dedica ao serviço ao próximo; é uns dos filmes evangélicos, onde aborda as dificuldades e seus conflitos que surgem em seu casamento, e a trama é cativante, pela vontade do homem em transformação de sua vida e casamento com poder curativo da fé.




Deus Não Está Morto 2




Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Quarto de Guerra




 Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.





Topo