Moda de rua confira alguns Looks

Moda de rua e  cheia  estilos e cores variedades ,muitas meninas montam seus looks  inspiradas em moda de rua ou até mesmo das  passarelas ,que são ousadas e com muitos estilos.Com a tendência diversas do mundo da moda.tendência é cada vez mais as pessoas trocarem o sapato alto pelas sapatilha  e tênis mais confortáveis .




Hicustom e SupergaChilli Beans Shop, Chilli Beans e Loja, Topman e ConverseE VJ-STYLE.COM Shop, e Marypaz LojaE



Então meninas gostaram dessas inspirações de roupas de rua ,são lindas e fica muito mais versátil e confortáveis. 

I déias simples e barata para decorar a casa

Diferentes formas e idéias para decorar sua casa.

Todo mundo sabe que a internet é um baú repleto de novidades todos os dias. Hoje você vai aprender a dar uma cara nova a alguns veis e ver que simples objetos podem se transformar em peças de decoração bem interessantes e simples de usar.

faca

Essa é clássica, praticamente toda casa de mãe tem isso, mas que tal inovar, usando pratos mais modernos e colocar em ordem desconexa.

boa-ideia-parede


Os caixotes de madeira utilizados em feiras livres ou para armazenar vinhos, são tão versáteis que com eles podem ser criados móveis dignos de revistas de decoração. Usados ao natural, envernizados ou pintados, o céu é o limite para escolher o que pode ser criado.

Decorar uma casa não é uma tarefa fácil. Cada pessoa possui um estilo diferente e deve adequá-lo ao ambiente que deseja mudar.


Com estilos simples   e sem muito gasto a inúmeras idéias de como deixar sua casa mais bonitas e sem sair  do  orçamentos que é  bem baixo ,E deixa casa com uma decorações simples e aconchegantes. 

Customizar Jeans


As novas técnicas de customização de calças  são perfeitas, elas agregam métodos mais fáceis e com resultados mais interessantes.


1x1.trans DIY: Customizar Calça Jeans



Novos modelos de Shorts Customizados.


Pegando como referencia os modelos de Shorts Customizados você pode usar para fazer o seu. Cada peça é mais linda e mais interessante do que a outra, por isso que você ficará até mesmo em duvida sobre qual fazer. Mas vejam abaixo quais são as técnicas mais utilizadas para deixar uma peça ainda mais descolada.estilossimpless.blogspot.com.br


Dicas de Compras

As melhores dicas para comprar consciente.

Todo mundo sabe que no fim de ano ,muita gente sai as compras para comprar os presentes e presentear seus amigos e familiares.Mais com tantas tentações e promoções e descontos ,muitas gente gasta alem do que quer gasta ,saindo assim do orçamento que planejou . Então e bom sempre anotar tudo que vai gasta para não sair do orçamento estipulado.

  • Compre com antecedência antes de todo mundo .assim  as lojas não  vão estar cheias de  pessoas assim você pode   para escolher os  melhores produtos e negociar os preços.


  • Prefira comprar fora dos horários de pico .O começo e meio da manhã, meio da tarde ou finalzinho do expediente em shoppings são mais tranquilos  e as vendedoras estarão mais disponíveis para melhores atender sem muita pressa ou correria.
  • Quer fugir dos tumultos e filas? Fuja dos lugares comuns. Conheça lojinhas do bairro e shoppings menos movimentados. Nesses lugares é possível achar tesouros só porque mais ninguém viu. E há muitas lojinhas especiais escondidas esperando um cliente como você para agradar.

Topo