Dicas para ser mais feliz no trabalho


No Brasil está passamos por uma grande crise financeira , O país esta sendo afetado de deferentes formas umas delas e o mercado de trabalho ,muitos brasileiros está desempregados e outros tentado  entrar no mercado de trabalho. Mas a maioria dos  brasileiros  estão  empregados,porém as vezes não estão contente com ambiente de trabalho, No entanto,trago algumas dicas para adotado no ambiente de trabalho  pode deixar sua rotina mais fáceis com atitudes melhor ainda seu desempenho cresce progressivamente e vai se sentir melhor no ambiente de trabalho.

  • Tenha pausa produtiva 
Pesquisa comprovam que intervalos de dez minutos a cada hora de trabalho são relaxantes e fazem com que você volte mais focado e renovado ! Dê uma volta ,converse com algum colega ou tome tradicional cafezinho! Lógico que você não pode abusar , afinal esta no ambiente de trabalho seu empregador pode não gostar ,tudo deve ser feito com conforme as regras da empresa.

beautea


  • Não deixa para manhã 
Você sabe que precisa entregar o trabalho hoje ,mas bate aquela vontade de deixa para amanhã nè? Preguiça ! isso só acumula tarefas e gera estresse desnecessário .


Está se sentindo cansada? Veja dicas para melhorar seu bem-estar - Saiba Mais Aqui >>> O final do ano está aí e é normal nessa época do ano bater #doce#bolo#tortas#massas#sobremesa#dietas#carnes#beleza#remediocaseiro#copadarussia#deliciasdaculi

  • A boa Alimentação é Sagrada 
Evite alimentar -se diante computador ou em cima da mesa de trabalho.Reserve um tempo para sair e aproveitar esses minutos com calma para comer .De verdade ,o tempo que voce economizar não compensa estresse que o mau hábito provoca.

Imagem relacionada

  • Coluna ereta 
Para quem trabalha sentada ,manter a postura correta é essencial pra não tensionar a musculatura .

Resultado de imagem para sentada na cadeira
Mantenha os braços apoiados com a cadeira e os dois pés completamente encostados no chão ou no encoste de pés ! Mantendo essa postura você vai ver grande diferença no ambiente de trabalho.


  • Alongue -se sem sair  da cadeira 

Dê para esticar os músculos do quadril mesmo sem sair da frente do computador .sentado cruze as penas .Apoie o pé esquerdo no joelho direito .então ,alinhe a coluna e incline o troco , é um ótimo exercício para se alongar 

I have horrible sitting habits. As I type this, my right foot is on the ground, while my left leg is folded in, with my left foot tucked under my bum. I’m ...read more
.

  • Conta só com a memória não e confiável!
Anote datas, horários e ideias que foram surgido ao longo do dia em uma agenda .Tenha uma pequena de bolso e leve a todos os lugares ou usa o próprio celular.

Rachel L. (@scrappinlove) Instagram photos and videos

  • Trabalhe com prazer
Segundo pesquisas ,conectar um prazer pessoal com ambiente profissional é uma maneira de tornar a vida no trabalho mais tranquila .enxergue -se naquilo que esta fazendo e você certamente fará com mais prazer!

tabela-de-honorarios-de-diligencias-da-oab-mg

  • Opção certa
“Escolha um trabalho de que goste não terás que trabalhar nem um dia de sua vida “ Confúcio .filósofo chines .

Resultado de imagem para Trabalhe com prazer

  • Bom humor é nota 10!
Uma coisa certa a vida é sempre mais fácil quando temos bom humor !E isso também se aplica ao ambiente de trabalho. Encare as situações com prazer e bom humor.


Imagem relacionada

Cachos : A moda do momento



A atualmente com a volta dos cabelos cacheados ,muitas blogueiras , atrizes famosas e Youtube , tem dotado a seus cabelos naturais e volumosos ,e a repercussão dos cabelos cacheados e levemente modelados ,cada vez mais ,mulheres tem assumido seus cachos .


Que cabelo é esse SENHOR  Atriz @sheronmenezzes  Foto via @meucabelocurto


O cabelo nunca foi um problema para elas se sentir feliz ,e poder influenciar mulheres a gostarem de suas madeixas como são ,sem ter que alisar para se encaixar em um padrão de beleza e simplesmente transformador . “E u confesso que tenho cabelo cacheado hoje, foi influencia dessas mulheres que eu via e assistia no Youtube , através delas deixei os meus cachos crescer ,e sinto que foi a melhor coisa que me aconteceu ,minha autoestima mudou no nível que não conhecia , minha aparência mudou e eu usava um visual que não combinava com meus rosto”


77.70 USD 8A Grade 3pcs Lot Mongolian Afro Kinky Curly Virgin Hair 100% Human Hair Weaves Natural Black Afro Hair Bundles https://www.eseewigs.com/8a-grade-3pcs-lot-mongolian-afro-kinky-curly-virgin-hair-100-human-hair-weaves-natural-black-afro-hair-bundles-free-shipping_p2194.html

De fato ,cada vez mais as mulheres estão percebendo que não há nada melhor amar como são e contar com novos recursos no mercado da beleza para mudar o visual como quiserem. Essa é a verdadeira definição de beleza para qualquer pessoa. 


No entanto, será necessário fazer hidratação a cada lavada, de preferência com um profissional especializado ,no salão de beleza. Mas sabemos que nos dias de hoje ,com a crise financeira não da para sempre ir no salão .Mas há no mercado produtos que fazem memória dos cachos ,dando o formato de cacho natural para cada tipos de cabelo.A linhas e marcas diversas no mercado para cabelos cacheados deste o shampoo e condicionadores e mascaras e finalizadores. E essas linhas possui sustância que preservam a umidade dentro do fio e o mantém com a aspecto hidratado e natural. Portanto , uma aparência de bem cuidado .



Os cabelos cacheados normalmente são médios para finos e sempre necessitam de hidratação e reconstrução ,os cachos sempre tem aparência de ressecados e sensíveis Então, uma cacheadas tem que ter  um tempo para os cuidados dos seus cachos ,que são diários e sempre e o resultado fica incrível . Então , cacheadas não desistam dos seus cabelos usam como se fosse seu escudo para  seu rosto e uma forma de mostrar que beleza não depende  da sociedade impor mais sim o que você é o que gosta de ser.

Topo