Cachos : A moda do momento



A atualmente com a volta dos cabelos cacheados ,muitas blogueiras , atrizes famosas e Youtube , tem dotado a seus cabelos naturais e volumosos ,e a repercussão dos cabelos cacheados e levemente modelados ,cada vez mais ,mulheres tem assumido seus cachos .


Que cabelo é esse SENHOR  Atriz @sheronmenezzes  Foto via @meucabelocurto


O cabelo nunca foi um problema para elas se sentir feliz ,e poder influenciar mulheres a gostarem de suas madeixas como são ,sem ter que alisar para se encaixar em um padrão de beleza e simplesmente transformador . “E u confesso que tenho cabelo cacheado hoje, foi influencia dessas mulheres que eu via e assistia no Youtube , através delas deixei os meus cachos crescer ,e sinto que foi a melhor coisa que me aconteceu ,minha autoestima mudou no nível que não conhecia , minha aparência mudou e eu usava um visual que não combinava com meus rosto”


77.70 USD 8A Grade 3pcs Lot Mongolian Afro Kinky Curly Virgin Hair 100% Human Hair Weaves Natural Black Afro Hair Bundles https://www.eseewigs.com/8a-grade-3pcs-lot-mongolian-afro-kinky-curly-virgin-hair-100-human-hair-weaves-natural-black-afro-hair-bundles-free-shipping_p2194.html

De fato ,cada vez mais as mulheres estão percebendo que não há nada melhor amar como são e contar com novos recursos no mercado da beleza para mudar o visual como quiserem. Essa é a verdadeira definição de beleza para qualquer pessoa. 


No entanto, será necessário fazer hidratação a cada lavada, de preferência com um profissional especializado ,no salão de beleza. Mas sabemos que nos dias de hoje ,com a crise financeira não da para sempre ir no salão .Mas há no mercado produtos que fazem memória dos cachos ,dando o formato de cacho natural para cada tipos de cabelo.A linhas e marcas diversas no mercado para cabelos cacheados deste o shampoo e condicionadores e mascaras e finalizadores. E essas linhas possui sustância que preservam a umidade dentro do fio e o mantém com a aspecto hidratado e natural. Portanto , uma aparência de bem cuidado .



Os cabelos cacheados normalmente são médios para finos e sempre necessitam de hidratação e reconstrução ,os cachos sempre tem aparência de ressecados e sensíveis Então, uma cacheadas tem que ter  um tempo para os cuidados dos seus cachos ,que são diários e sempre e o resultado fica incrível . Então , cacheadas não desistam dos seus cabelos usam como se fosse seu escudo para  seu rosto e uma forma de mostrar que beleza não depende  da sociedade impor mais sim o que você é o que gosta de ser.

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Topo