Dicas de Compras

As melhores dicas para comprar consciente.

Todo mundo sabe que no fim de ano ,muita gente sai as compras para comprar os presentes e presentear seus amigos e familiares.Mais com tantas tentações e promoções e descontos ,muitas gente gasta alem do que quer gasta ,saindo assim do orçamento que planejou . Então e bom sempre anotar tudo que vai gasta para não sair do orçamento estipulado.

  • Compre com antecedência antes de todo mundo .assim  as lojas não  vão estar cheias de  pessoas assim você pode   para escolher os  melhores produtos e negociar os preços.


  • Prefira comprar fora dos horários de pico .O começo e meio da manhã, meio da tarde ou finalzinho do expediente em shoppings são mais tranquilos  e as vendedoras estarão mais disponíveis para melhores atender sem muita pressa ou correria.
  • Quer fugir dos tumultos e filas? Fuja dos lugares comuns. Conheça lojinhas do bairro e shoppings menos movimentados. Nesses lugares é possível achar tesouros só porque mais ninguém viu. E há muitas lojinhas especiais escondidas esperando um cliente como você para agradar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Topo